Tuesday, 9 September 2008

Marcio Villar


PROXIMA PROVA: JUNGLE MARATHON OUTUBRO - 7 DIAS CORRENDO DENTRO DA FLORESTA AMAZÔNICA

Ontem assinei um contrato com o INCA voluntário( Instituto nacional do Câncer) de 19 anos, ou seja, até completar 60 anos correrei com a bandeira do INCA Voluntário ajudando a captar recursos para o INCA e darei palestras motivacionais para os pacientes internados o site é
http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=257 , espero conseguir apoio de empresas e de pessoas físicas também, pois o trabalho feito por eles é algo maravilhoso para cura do Câncer, quem desejar fazer doações os dados são:
Doações ao INCAvoluntário
O INCAvoluntário recebe doações de bens materiais e recursos financeiros de pessoas físicas e jurídicas e administra a distribuição desses bens entre as famílias dos pacientes e as unidades hospitalares do INCA.

Doações financeiras devem ser feitas diretamente na conta do INCAvoluntário no Banco do Brasil, Agência 2234-9, conta-corrente 16021-0.

O INCAvoluntário também necessita de serviços como costura, lavanderia, manutenção de equipamentos e organização de festas. O serviço pode ser pago por algum doador ou o próprio prestador pode executá-lo voluntariamente.
A entrega das doações deve ser feita no INCAvoluntário no seguinte endereço:

Rua Washington Luiz, 35 / sala 171 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Para a doação de grandes volumes, pede-se ao doador entrar previamente em contato pelos telefones (21) 3970-7800 ramal 8023, 3970-7962 ou 3970-7971 ou pelo email: incavoluntario@inca.gov.br.

Para saber sobre a doação de serviços, entre em contato com o INCAvoluntário pelos telefones (21) 3970-7800 ramal 8023, 3970-7962 ou 3970-7971 ou pelo email: incavoluntario@inca.gov.br.

Quando efetuarem o depósito de qualquer quantia para o INCA Voluntário será emitido um recibo para o doador que poderá ser abatido no IMPOSTO de RENDA.
QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ESTOU GANHANDO NADA COM ISSO, SÓ O PRAZER EM AJUDAR, POIS MINHA MÃE TEVE CÂNCER E FOI MUITO BEM TRATADA E CURADA NO INCA, OS DEPOSITOS VÃO DIRETO PARA A CONTA DELES NÃO PASSANDO NADA POR MIM, SÓ SE PUDEREM ME MANDEM UM E-MAIL (marciovillar@bol.com.br) INFORMANDO DA DOAÇÃO PARA QUE EU SAIBA QUE MEU TRABALHO ESTÁ DANDO RESULTADO.

"A dor é temporária. Ela pode durar 1 minuto, 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 ano ... mas em algum momento ela passa... e se vc desistir, vai ter de conviver com o incômodo de ter abandonado uma batalha e a sensação de perda. Mas se vc for em frente, vai conquistar a vitória e poder usufruir do gosto único que ela tem ... a vitória é eterna".

1 comment:

Jorge said...

Parabéns mais uma vez meu amigo Márcio pelo novo contrato e lhe desejo sucesso na Jungle Marathon.
Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com